Ela é inglesa, tem uma voz incrível, um sotaque lindo, um rosto marcante, usa maquiagens perfeitas, roupas super estilosas, tem uma presença de palco incrível, as letras das suas músicas são fodas, ela é a Jessica Ellen Cornish. O primeiro clipe que eu vi dela foi 'Do it Like a Dude' e viciei de primeira. Gente acredita que ela tem 1,79? bem altinha. Ela co-escreveu Party in the USA da Miley e também já escreveu pra Christina Aguilera, Justin Timberlake e Chris Brown. É impossivel não curtir as músicas dela, tem uma pegada muito boa e tem música pra qualquer momento, pra qualquer estado de espírito seu. Vou colocar alguns videos pra vocês aqui, para conhece-la, para viciar ou para dizer que não gosta, o importante é conhecer e se já conhece parabéns!


Price Tag com o B.o.B. ela tá linda demais nesse clipe!

Do it Like a Dude, adoro as danças que ela faz nesse, e ela curte usar aquelas pedrinhas na boca em outro clipe que ela usa bastante também.

Nobody's Perfect, com referências a Alice no País das Maravilhas e também o lance da boca, virou marca dela acredito, bem legal a letra dessa música, super sincera.

Who you Are "It's ok not to be Ok" a letra dessa música é perfeita, me arrepiei vendo esse vídeo, ela no meio do metrô cantando ao vivo pra quem tá passando, vale a pena ver, e reparamos como ela é bem mais alta que o resto e como ela tá linda! O look também super legal, além do sotaque mega fofo dela. "I'm from London"

Mama Knows Best, ao vivo, a voz dela é perfeita, o estilo dela é único, apreciem!