Cansei do meu cabelo liso, retão, é chato e enjoa, e eu sou completamente doida desde sempre pelo cabelo da Gisele Bundchen. Comprei um baby liss no domingo por 30,00 reais, não pensei que fosse tão barato então já fiquei feliz. Uma vez já tinha tentado deixar o cabelo ondulado com bobs e mousse, spray, trança, nossa de tudo mas a baby liss dá certo! E fica um resultado super legal, meio natural, vou colocar alguns vídeos aqui de passo a passo que eu adoro, é legal dar uma mudada no visu as vezes, fazer um penteado diferente, cansa ser a mesma todos os dias não?

O legal é que eu não tenho saco pra separar o cabelo eu vou pegando mechas aleatórias, bem doida. Fui fazendo o passa a passo junto com ela no vídeo, nunca tinha feito isso antes, bem legal as dicas dela. O cabelo dela claro ficou perfeito, o meu nem tanto, preciso treinar mais, to toda queimada lol.

Gostei desse tutorial também, maquiagem linda a dela. Ótimas dicas também! E olha quem ela menciona no vídeo a Gisele Bundchen, ela comprou um baby liss mais largo pra deixar os cachos naturais tipo os dela.

Lindo e perfeito o cabelo dela, quem não quer um cabelo desses? 

E agora o meu cabelo como ficou, se vocês vissem um vídeo tutorial de como a Juh faz cabelos ondulados iriam rir demais, eu faço tudo errado pelo fim, me queimo inteira, então é melhor deixar quem sabe fazer gravar os videos, aqui o resultado final:
meu cabelo antes:

Foto de webcam mesmo porque não tenho mais câmera digital, e comprem fixador porque eu não usei e já tá saindo tudo o que eu fiz e tive o maior trabalho pra fazer já que o meu cabelo é muito comprido.

Espero que tenham gostado!