O inverno com certeza sempre pede cores mais apagadas, escuras, ainda bem que o vermelho é tendência nesse inverno, ficar só naquelas cores greiges(cores indefinidas, misturando cinza e bege) não que eu não curta comprei um esmalte desse ontem, um lilás apagadinho, é elegante e tal, sem contar os metálicos que agora vocês vão encontrar de monte, perolados e com glitter também, comprei um ontem da risqué assim, se não me engano é da Isabeli Fontana que até lançou umas cores legais. Uma cor que eu amo também que está em evidência é o azul! Ah é uma cor linda  que com certeza se destaca na mão de qualquer pessoa. Pretinho básico é classico, roxo também é bem interessante sem contar no cinza, o fosco e o com glitter é sem erro, vou por alguns modelos pra vocês pesquisarem.


Os Esmaltes da Isabeli, lindos, o que eu comprei foi o Star, muito lindo.
Chanel, sempre lindos e elegantes.
Esmaltes da MAC
Coleção SPFW da Impala, metálicos.

Esmaltes da Mohda, o Militaire é lindo, mais um greige.
Quantas cores fofinhas
Esmaltes da Colorama para o Inverno, o Plano Perfeito é lindo!
O Sonho de Consumo, esmaltes perfeitos da Dior! todos lindos, TODOS!
Lâncome
OK! eu pirei nesses dois do Yves Saint Laurent!
Mais uma coleção da Impala
O que eu comprei ontem *-* Audrey, além do nome que eu adorei, representa muito bem a delicadeza dessa atriz maravilhosa, além de ser uma cor linda, tendência total esse.

Espero que tenham curtido o post de hoje, e qual esmaltes vocês curtiram?