Eu sou completamente doida por Melissa, tenho 5, a última que eu comprei foi da Branca de Neve o que me deixa super triste já que tem um monte de outras que eu quero. Vou colocar aqui pra vocês fotos da nova coleção "Time Code", tem uns modelos legais, outros meio bizarros, mas cada um com o seu gosto!

Primeiro as botas, não tenho certeza se usaria porque me lembra galocha de chuva, mas teria que experimentar para ter certeza, e a peludinha é muito hype pra mim lol:

Oxford:

Rock Princess:
Melissa Loving - Clog:

Croco Mary Jane II:
Melissa Loop:
Na ordem: Melissa Feeling - Melissa VW Ankle Boot III - Melissa Polibolha - Melissa Making
Alice no País das Maravilhas:
Melissa Wanting + Snoopy:

Melissa Kissing:
Vivienne Westwood Anglomania + Melissa Skyscraper:
Melissa Temptation:
Melissa Talking:

Ultragirl Flocada:
Dreaming:
Na ordem: Melissa M. Zero II - Melissa M. Zero - Melissa Hoop III - Melissa Campana Zig-Zag
Na ordem: Melissa Aranha Flocada - Melissa Liberty II - Melissa Violatta III - Melissa Snake+Animale

Espero que tenham gostado do post e das melissas!