Como sempre o Gui me apresentou uma nova série, Game of Thrones da HBO que é foda! Vimos em dois dias os 10 episódios da primeira temporada, a repercussão foi tão boa (3 milhões de Telespectadores só no ultimo episódio) que a segunda temporada já tem data prevista para ser rodada, dia 25 de julho em Belfast na Irlanda.
Essa série é incrível, é como ver um filme a cada episódio, a arte é impecável assim como figurino maravilhoso, os cenários de encher os olhos, os atores perfeitos e a história magnifica, que te prende, você não consegue ficar sem ver o próximo episódio, isso porque são quase uma hora cada um mas mesmo assim, vi vários seguidos, e não vejo a hora de começar a segunda temporada que infelizmente só estreia nos Estados Unidos na primavera de 2012, lá equivale ao primeiro semestre do ano que vem.
Uma das coisas que eu mais gostei da série são os lobos gingantes lindos e fiéis que cada um dos Starks ganham e o que eu mais detestei é o povo traidor credo gente ruim, e que adoram matar um cavalo, tadinho dos animais!
Se você curte histórias com reis e rainhas, castelos, dragões, lobos e muita guerra sangue selvageria, essa é a sua série, sem contar as várias cenas de nudez para todos os amantes do corpo humano, ambos masculinos e femininos, é uma série que com certeza você não deveria deixar de ver!

Trailer: