Hoje vim falar de uma amiga minha fotógrafa que está cada vez melhor e até ganhou o primeiro lugar no prêmio Lentes do Jornal A Tribuna categoria amadora, ela com sua cannon tá arrasando nas fotos, delicada como sua personalidade vemos essa caracteristica em cada foto, eu sei de todo o seu esforço e isso com certeza é visivel ao longo de cada nova foto que ela tira,  com certeza merece destaque, não porque é minha amiga, e sim porque as suas fotos são lindas e eu só digo essas coisas quando a pessoa realmente é boa. Chamei ela pra fazer umas fotos no videoclipe que eu gravei da Vinci e ficaram demais, pirei nas fotos, ela que me acompanha desde muito cedo, antes da cannon, fotografava os shows da minha banda e sempre foi boa mesmo com a digital frouxa. Tá ai, uma nova fotógrafa santista.

 
Banda Vinci
eu sou essa menina com o microfone na mão lol

Espero que tenham gostado e comentem! :D