Hmmm... Comer chocolate é muito bom apesar de toda a gordura e espinha que ele causa, adoramos colecionar um monte de ovos e ir comendo aos poucos durante um bom tempo, ou não, tem gente que acaba com um ovo em UM dia, o que pra mim é impossível porque acho enjoativo demais (além da gastrite), fiquei discutindo aqui com a Thaianne e decidi fazer um post dos 10 Ovos que todo mundo deveria comer nessa páscoa! Vamos lá...




1. Lindt  - É só um ovo Suiço que custa 170 reais... só. De acordo com o que li "na boca, quebra com facilidade e derrete de maneira uniforme, sendo ainda uma espécie rara ao trazer açúcar no ponto adequado e gosto final de chocolate – não de gordura" Parece ser bom mas não tenho toda essa grana... vamos pular para um ovo mais barato...







2. "MÃE EU QUERO UM OVO DA CACAU SHOW!"  não, não rolou essa páscoa, mas um dia eu consigo ganhar um desses ovos trufados que parecem delicioso, recheados por dentro, o comercial me deixa doente! parece a coisa mais gostosa do mundo! é para fazer sofrer. A linha Dreams que tem o Napolitano meu sonho de consumo custa 39,90 reais 400 gramas! 








3. Ovos da Kopenhagen! Sim eles trouxeram um monte de lançamentos novos!  Ovo Capuccino, Ovo Orange, Ovo Nhá Benta Clássico, Ovo Mix Kop, Ovo Branco Caramelo e Coco... o que mais me chamou atenção é aquele 4 Clássicos que vem com os quatro chocolates mais famosos da Kopenhagen, nossa... queria um desses! Custa 95,00 reais, 650 gramas! delícia. 




4. Alpino, o alpino é maravilhoso e ficaria muito feliz em ganhar esse combo de três ovos, Alpino ao Leite, Milky e Dark 110g (cada),  o Dark e o Milky tem 60% de cacau, sendo o Dark para paladares mais maduros e o Milky mais delicado, macio, derrete fácil na boca.  






5. Ferrero Rocher, originalmente da Itália, eu sinceramente prefiro o bombom, mas quem quer dar um ovo sofisticado para alguém é uma boa pedida, avelãs hmmm, e dentro também vem vários bombons! custa só 30 reais mas também é só 250 gramas, nem se compara ao 4 Clássicos, mas também merece estar na lista.







6. Tem esse Neuhaus, da Bélgica, 245 reais O_O, 500 gramas. Pelo que eu li "bom chocolate, revela um discreto, porém indesejável, gosto residual de gordura. Quanto à cremosidade, perdeu 1 ponto pela textura ligeiramente arenosa". Pra custar tudo isso tem que ser muito bom!









7. Suflair Duo, só o bombom já é maravilhoso, a textura, suave, não fica pesado no estômago, agora imagina você comendo esse ovo que tem o chocolate branco da Nestlé e mais o recheio feito de tabletes de Suflair! É pra você que curte um duo, porque só chocolate puro as vezes enjoa, perfeito! 460 gramas custando 42,99 reais, e sinto dizer que não posso confirmar se é esse o preço, mas é nessa base.



8.  Kisses Hershey's, a gotinha. Tenho uma história bem triste com esse "ovo". Meu apartamento estava reformando e os pedreiros o comeram... enfim. Vale a Pena, a Hersheys só faz chocolate bom e é lindo para dar de presente pela estética, quem não gosta de ganhar um chocolate da Hershey's de amigo secreto? 


9. Fiquei curiosa com esse Talento de Avelã que é em formato de quadrado, e parece que vem bastante chocolate! não é tipo Kinder Ovo que é mais brinquedo do que chocolate (apesar de que eu adoro o chocolate fininho do kinder). Esse quadrado está em destaque por aí e custa apenas 30,00 reais com 375 gramas.




10.  Amor aos Pedaços, e agora é o nome do ovo ou da marca? ok! Amor aos Pedaços é uma marca de doces caseiros gente e o ovo é Bicho de Pé (400g), apesar do nome parece delicioso! dá pra ver pela foto. Entre no site www.amoraospedacos.com.br e conheça mais os produtos dessa loja de São Paulo, são super bem feitos e dá vontade de comprar tudo, meio perigoso! não achei o valor acredito que vocês tenham que ligar :)




Espero que tenham gostado do post de hoje Pré-Páscoa! Comentem sobre os seus ovos de páscoa preferidos,e o que vocês compraram e ganharam!