A Nora Roberts é uma escritora bem famosa que tem muitos livros publicados, alias nem sei da onde ela tira tanta imaginação, a série que eu vou falar hoje tem 20 livros e até onde eu li são muito bons, TODOS! sempre me surpreende. É um gênero bem interessante policial, romântico e futurista. Eu ganhei os três primeiros livros no meu aniversário de 15 anos e olha que coisa, eu os pedi porque tinha achado a capa muito bonita, e realmente é!

A cada livro Eve Dallas, a personagem principal que é uma tenente de Nova York no ano de 2058, tem que resolver um homicídio, normalmente um serial killer, sempre acompanhada do seu par romântico Roarke, o homem dos sonhos, que toda mulher que lê se apaixona por esse personagem ficticio, vou dizer pra vocês que sofri quando comecei a ler, fiquei doida pra conhecer alguém como ele! Nora Roberts porque você faz isso comigo?!

O legal era entrar nas comunidades do Orkut e discutir sobre quem faria o papel dele e começassem a produzir um filme da série, no começo eu achava que era o Christian Bale mas depois desisti, acho que não tem como reproduzir um homem como ele que no livro é milionário e muito sensual. Já a Eve é super simples e grossa, criando um clima tenso de romance, o jeito que eles se tratam é incrível e engraçado, sem contar que a Eve também tem seus momentos apesar de ser tão séria, os foras que ela dá nas pessoas é demais, super irônica e malvada.

Quem começar a ler não vai conseguir parar! eu prometo! tanto que o meu primeiro livro que é essa foto que postei aqui, rodou a mão de muita gente e todo mundo que leu não parou mais! Espero que tenham gostado da dica, os 20 livros ainda não estão todos disponíveis no Brasil, assim que vai lançando eu vou comprando, mas parece que eu já estou dois livros atrasada, parei no Sedução Mortal.

A lista dos Livros que já foram lançados no Brasil 


01 - Nudez Mortal 

02 - Glória Mortal 

03 - Eternidade Mortal 

04 - Extase Mortal 

05 - Cerimônia Mortal 

06 - Vingança Mortal 

07 - Natal Mortal 

08 - Meia-Noite Mortal 

09 - Conspiração Mortal 

10 - Lealdade Mortal 

11 - Testemunha Mortal 

12 - Julgamento Mortal 

13 - Traição Mortal 

14 - Sedução Mortal 

15 - Reencontro Mortal 

16 - Pureza Mortal