Acho que essa vontade começou quando eu vi aquele vídeo do Christian, e eu me apaixonei por ele, acho que na verdade chorei quando vi (na parte do reencontro), sim eu sou assim mesmo. Achei linda aquela história e não sabia que os leões podiam ser assim tão carinhosos além de lindos! fiquei fascinada, nem as minhas cachorras agem daquele jeito.

Christian the Lion - A História

E agora recentemente eu vi um leão aqui no brasil chamado Ariel, o parto dele já foi complicado ele quase morreu, nasceu tão pequenininho e fofo, dá uma dó na hora de ver, e uma aflição também. Nesse vídeo que eu vou por aqui mostra o nascimento dele, e o dia-a-dia em casa com os donos, muito fofo ele na cama! parece um bichinho de pelúcia! e o engraçado que o único leão que eu tenho na cama é uma pelúcia do Rei Leão filhote que a minha vó trouxe da Disney. Gente ele tomando mamadeira é a coisa mais linda desse mundo!

Ariel parte I


Ariel Parte II
(os vídeos são meio longos porque a Eliana não sei, não tem mais sobre o que falar)

Mas assim, apesar de ser uma história linda a princípio tudo dá errado e o Ariel sofreu um acidente que não é explicado, gostaria muito de saber, e ele parou de andar! Fiquei muito mal quando vi ele arrastando as patas traseiras, é muito triste de ver e não vou por o vídeo aqui porque não quero apelar, a Eliana já faz isso bastante no programa dela, então só vou contar como o Ariel está hoje em dia, ele passou por uma cirurgia e fez diversos tratamentos e agora já está até usando a piscina para estimular as pernas, mas parece que ele não tá conseguindo se recuperar... MUITO TRISTE! Vamos continuar torcendo pela sua recuperação.

E também tem o caso de dois caras que eles não criam os leões em casa, mas mesmo assim são queridos e amados por ele, um até toma banho no rio, segura eles no colo, não só os leões, vi tanta foto linda! aqui vai um vídeo do doido do Kevin Richardson.


Quem não quer um abraço desses Leões!? O Noam vive com eles o tempo todo!

E o último vídeo a história de uma ucraniana que pegou três filhotes de leões para criar, só que uma coisa é certa, ela não vai poder ficar com os três adultos dentro de casa e ela nem sabe para onde manda-los, eles já tinham sido rejeitados por circos e o zoológico local não tinha como cuidar deles. Nesse vídeo vocês podem ver um dos leões lambendo o gato dela e brincando com o cachorro, super dóceis! 

Tatyana Efremova e os seus três Filhotes





Tem também a Riana Van Nieuwenhuizen, que além de morar com leões também divide a cama com guepardos! 





Vi algumas outras histórias, mas não vou me estender demais aqui se não ninguém vai querer mais saber de ler, acho que nunca vou ter a possibilidade de criar um leão por falta de dinheiro e espaço, mas também acho errado tira-los do seu habitat, só se for por uma causa muito boa, para salva-lo e se eu também tivesse conhecimento, fosse veterinária (meu sonho de criança) ou coisa do tipo. Eles merecem viver na natureza, mas se for pra ter um dono que seja que nem essas pessoas que eu mostrei! 

Eu não posso ter um, mas como queria um abraço desses! parece tão bom! eu quero! 
e ai curtiram? também gostariam de ter um? comente!