Assim que vi as peças na loja me apaixonei, achei bem diferente do que vemos normalmente na Riachuelo e fiquei doida pra comprar! acho legal quando uns estilistas fazem coleções para essas redes, fica mais acessíveis, pena que acaba rápido (essa coleção foi lançada dia 3 de abril imaginem o meu desespero), eu quero a saia de renda preta, mas quando fui nem tinha mais. O interessante é que a Cris fez de tudo para poder usar tecidos bons, o melhor que desse, porque eu não sei vocês, mas as roupas da Riachuelo nunca caem bem em mim, não vejo a hora de ir experimentar as peças dela!

O primeiro contato da Cris Barros com a moda foi como modelo aos 16 anos durante uma sessão de fotos na Disney para a capa da Capricho e desde então ela segue no ramo. Suas peças tem personalidade e um pouco da tendência do inverno 2011 que é militar, muitas peças verdes, escuras. Os Preços variam de 39,00 reais a 279,00 que se não me engano é uma bota, além disso ela também fez peças para crianças no mesmo estilo, super fashion! Vamos conferir os Looks, acreditam que eu achava que a modelo das fotos Julia Roitfeld era a Cris? nem um pouco doida...













E aqui o filme da Campanha, Vejam!