Quando eu vejo o trailer desse filme me dá uma coisa, a trilha e as imagens são incríveis. Vi ontem o filme e posso dizer que o trailer não é uma propaganda enganosa. Super bem efeito, adorei a escolha do elenco, não só porque o James McAvoy que faz o Professor Xavier é o meu ator preferido, mas o Kevin Bacon está ótimo assim como gato do Michael Fassbender, a Jennifer Lawrence que concorreu o Oscar de melhor atriz ano passado, o Lucas Till e o Nicholas Holt dois fofos e por ai vai. Curti bastante o ínicio do filme e toda a história do nazismo e o Erik, ficou muito bom, os efeitos ficaram naturais você não sente o que é bom que te ajuda a entrar mais na história. Só posso dizer que o James se entrega a qualquer personagem que ele faz e se destaca fácil, quando ele chora você sofre junto e o Michael mandou muito também, vivemos a indecisão dele junto com  a evolução do personagem. Tudo ficou bom no filme, tem umas partes piegas mas isso, no meu ponto de vista mas não chega a atrapalhar o desempenho do filme, veria outra vez sim não só por causa do James, mas porque é um ótimo filme de heróis da Marvel, uma ótima opção de entretenimento de boa qualidade. Só não posso dizer se é fiel ao quadrinho porque não conheço, mas a construção toda do filme ficou muito boa.

Trailer

minha cena preferida do filme!