Ontem fiz uma tattoo dos Beatles então decidi fazer o post de hoje sobre algumas tattoos muito lindas que eu achei enquanto estava pesquisando, tentei selecionar as melhores das que achei, espero que gostem.

1. Robbie Williams - All You Need is Love (essa eu também tenho, só que uma versão mais simples)


2. Black Bird - Além da música ser linda essa tattoo ficou incrível! E vou colocar mais uma em homenagem a essa música que eu curti bastante.

3.  Fotografia, eles no começo da carreira, super bem feita.

4.  Yellow Submarine, fofa e colorida.

5. Strawberry Fields Forever, outra música mas esse morango foi tirado do filme Across The Universe, filme que eu amo e também to super afim de fazer esse morango.

6.  Capa do Revolver, bem interessante.

7.  Abbey Road, foi difícil escolher uma dessas porque é a que mais tem, selecionei uma que achei delicadinha e não tão simples... acho que vou por duas fotos dessa.

8. Fotografia, outra e novamente eles no início da carreira.

9.  Let it Be gigante com eles versão Yellow Submarine, bem colorida também.

10. Fiquei muito em duvida sobre qual colocar agora, tem tattoos da bateria deles que acho legal, tinha mais uma do rosto deles com The Beates escrito junto, mas optei por colocar a a capa de Help! que virou uma tattoo clássica para fans de Beatles que é exatamente a que eu fiz ontem, não vou colocar foto da minha porque não tenho câmera, mas talvez em breve, espero que tenham curtido o post!