Esse cara é demais, as vezes fico me perguntando se é tudo verdade, como ele tira com as pessoas! Eu grito e passo mal de tanto rir, como pode! Dá pra ver que ele tá zuando, não sei como as pessoas não notam. Quem não conhece o trabalho e o blog desse cara precisa conhecer agora. Quem me apresentou ele foi o Nilton Ferreira e eu já passei pro Gui (e foi dele que roubei o nome do post), e agora pra todos vocês que estão lendo o post.

Espero que ele não fique bravo, mas aqui vai um pouco do que tem lá só pra vocês terem noção:

"Exatamente o que foi pedido"  (clique aqui para ver todo o post)

De: Luciana Sousa

Enviada em: sexta-feira, 12 de dezembro de 2008  10:32
Para: Luis Di Vasca
Assunto: RE: RE: PARCERIA
Que bom que aceitou, você pode ilustrar esse:


O Rito 
Neblina nos envolve e estou nua, sua
Derrama o mel da boca em meu peito, no leito
Sem aviso rasga a minha coxa, roxa
Inutilmente, solto então um grito, o rito
Alguém precisa desvendar o seu mito


De: Luis Di Vasca
Enviada em: sábado, 13 de dezembro de 2008  15:52
Para: Luciana Sousa
Assunto: RE: RE: RE: PARCERIA
Muito bem! CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP Seu talento é evidente! Segue a ilustração:



MUITO MAIS no Blog: http://divasca.blogspot.com/ Visitem! É muito engraçado, esse que eu deixei um trechinho é o meu preferido.