Ontem fui com a galera do Querô ver Velozes e Furiosos 5, aquele típico filme de ação que me deixa aflita (vejam a cena do Trem) e torcendo para que os carinhas que são do "mal" ganhar. Dessa vez o filme acontece no Rio, como todos devem saber. Paul Walker e Vin Diesel no elenco principal, eles são fugitivos e fogem pra onde? SIM! Pra cidade maravilhosa, e eles já começam chegando na favela onde os caras logo de cara fazem Le Parkour nos telhados, bem engraçado.

Eu curto ver filme assim, é divertido, mas me fala que português é aquele que eles falam? Juro que alguns personagens foram dublados, quem estava no meu lado concordou, bem ruim, principalmente o cara que não morre nunca, esses filmes assim sempre tem dessas não? Um cara chato que não morre nunca! Sem contar a cena que a mulherzinha diz "Mova-se daí", quem diz isso? Principalmente da polícia? Polícia do Rio de Janeiro? O diretor tinha que ter assistido um pouco de Tropa de Elite, ai seria mais "Sai daí Caralho!" e realmente só teve UM "Caralho!" no filme, e foi bem pro fim.

E quando o Vin Diesel fala "Você não está em qualquer lugar, está no Brasil!" ai monte de neguinho aponta armas para os caras do FBI (acho que era FBI), que isso... ri muito. Adoro também essa coisa de chamar os amigos pra se envolver nas missões suicidas, quem melhor para estar do nosso lado não? Os melhores são a dupla que fica conversando em espanhol, sério, eles são demais.

O mais legal é o plano deles, e como eles fazem pra tudo dar certo no fim, tu até sabe que eles já tiveram algum plano genial pra resolver tudo e é exatamente isso, e quando explicam tu fica "Ah Vai!", nem estou reclamando eu acho super legal essas resoluções impossíveis que deixa todo mundo não acreditando. Afinal vamos no cinema ver Velozes e Furiosos para nos divertir e não para ver os carinhas se darem mal!

O que eu mais gostei foram as imagens que fizeram do Rio, tem umas muito bonitas do Cristo Redentor e por aí vai. Espero que se divirtam vendo o filme e comentem o que acharam dele :)
                                                                            Trailer