Às vezes eu ando pela livraria e saio com um livro só porque gostei do título. Bem assim: julgar um livro pela capa. Mas esse caso, foi diferente. Eu gostei do título, adorei o livro e até fiz uma comunidade no falecido orkut pra ele.

Adoro leituras fáceis, e não precisa ser só ficção, fantasia. Uma história sem magia, de pessoas humanas, também me agrada. E hoje, uma parte do que eu sou agora, foi por total influência desse livro...

Um brinde aos que vão morrer, de Tuca Hassermann.

Para Quilly, o casamento é um negócio. Uma transação na qual vale tudo para se dar bem. Ou quase. Vale arruinar o casamento de um milionário e destruir a carreira de sua amante. Vale mentir para a filha dele. Vale fazê-lo se apaixonar perdidamente... Para cada situação, uma personagem. Para cada consequência, um novo ato. Nada detém Quilly. Nem ninguém. A meta da ascensão social é milimetricamente programada. Assombro e inveja acompanham suas ações. O potencial de destruição de Quilly equivale ao de sedução.
Sem regras, sem limites. Tudo o que importa na vida dela são seus conceitos - por mais equivocados que possam ser!

-

Taí!
Um brinde aos que vão morrer, eu recomendo!

_________________________________________________________________
Convidada do Post de Hoje: