Meu sonho sempre foi ter uma bota e acreditem, só realizei esse sonho ano passado, comprei uma bota sem salto da Khelf que me é bem útil, uso ela muito em dias de chuva já que é de couro e fica bem com tudo! shorts, por cima da calça skinny e até com vestidos.

Mas antigamente a unica coisa que eu tinha que chegava perto de uma bota era um Coturno (militar, aquele de homens mesmo) e o pior, Coturnos emprestados até que uma amiga finalmente me deu o dela, mas os Coturnos usados agora não é como os que eu usava, são bem mais estilosos, trendy.

Vejo muitos Coturnos nos Tumblrs de moda que eu sigo, e fiquei doida pra ter um! Dá pra usar eles de uma forma casual, pra quebrar o romantismo de vestidos florais e fluidos ou mais rock, punk, grunge, já que combina muito bem com preto, o jeito que você mistura os acessórios vão definir o look, para mante-lo equilibrado mescle o Coturno que é uma peça pesada com peças mais leves, sensuais, uma meia calça, vestidos justos, até com colares de pérolas, para quebrar o lado masculino do Coturno apesar de termos modelos super femininos a venda, bem diferentes dos que eu usava. Com certeza é um Hit de Inverno, super versátil!

Alguns modelos: