Bem eu conheci essa menina por causa de piadas e videos toscos, e só depois de muitos videos fui ver o original e no primeiro eu já tinha pensado "Nossa como essa menina tá reagindo?" ela que tem apenas13 anos, ou talvez não afinal graças a essa bagunça toda o single "Friday" rendeu 27 mil dólares só na primeira semana no iTunes e o acesso em um mês do video no Youtube ultrapassou o lançamento de clipes como "Born this Way" da Lady Gaga e "Hold it Against Me" da Britney, o que eu acho bem grande pra uma música ruim como a dela.
                                             
                                               Quem já viu uma entrevista com ela?



Sei lá a voz dela não me irritou tanto quando ela cantou o hino, mas é insuportável cantando "Friday" é como se ela fizesse de propósito pro povo odiar ela. Eu adoro ver os gifs e os videos vou postar umas coisas legais aqui, mas não aprovo mensagens pedindo pra ela morrer, porque certas pessoas não usam esse ódio e revolta para coisas úteis, tanta coisa errada no mundo... 
                                                         Chad Vader cantando Friday


Uma das minhas paródias favoritas! adoro os videos do Chad Vader, quem nunca viu é um Darth Vader trabalhando como gerente de um Supermercado. 
                                                                 
                                                 Rebecca Black versão "Sou Foda"

Já to com overdose de montagens do "Sou Foda" mas a minha preferida é a versão Sakura Card Captors com certeza! a dancinha no fim combinou muito bem com a melodia da música, ri demais!
                                                     Rebecca Black versão Macho

Tem pessoas que não acham engraçado mas eu gosto desse. Quem mais curtiu? lol

Gifs! depois procuro mais e coloco!