Quais são as últimas músicas que eu ouvi? bem no momento eu estou ouvindo "My First Kiss" do 3OH3 com a Kesha, vontade de sair dançando e pulando, muita gente vai odiar essa eu acho, ou não quem sabe. Não gosto muito do clipe dessa música por isso nem vou colocar aqui, mas uma foto tá valendo. Conheci o 3OH3 pelo Gui se não me engano, e a música foi "Don't Trust Me" mas a que eu mais gosto é a que eles cantam com a Katy Perry " Starstruck". A outra é "Paper Planes" da M.I.A. e eu nunca gostei dela, por cauda daquele primeiro álbum meio funk, mas essa música eu curti, e é da trilha sonora do filme "Quem quer ser um Milionário", gosto bastante do refrão. Não acho o clipe com qualidade no youtube então nem vou por aqui também e como acho ela feia nem  vou por foto dela, que bicha má.

 A próxima é uma que eu to viciada, "E.T." da Katy Perry, essa vou por o clipe aqui, que é bem bizarro e
foi dirigido pelo mesmo cara que fez "Fighter" da Christina Aguilera, eu particularmente gosto de
"Fighter" mas achei  esse da Perry estranho, e o cara que ela fica no fim? o engraçado é que ela fez tipo uma E.T. depois de "Born This Way" da Gaga, que é bem bizarro também e meio Alien com aquelas coisas no rosto  e o nascimento daquela coisa, ovo, não sei direito. Outro detalhe é
que a música lembra muito aquela da T.a.T.u.  "All the things she Said" quem ver o clipe vai reparar. 

E por ultimo A Day to Remember com “All I Want” que o eu vi o clipe novo no VH1 se não me engano, e amei demais a música, adoro os caras e o legal desse clipe é que eles chamaram vários outros caras de outras bandas pra aparecer no clipe cantando, e uns desenhos que ficam rabiscando a tela, curti o efeito, mas tirando isso é um clipe super simples que eu adorei, as imagens deles tocando são bem azuis, adorei as primeiras cenas do nome deles na parede, do foque e desfoque que rola bastante, a música fica na cabeça e é uma boa pedida pra quem curte músicas desse gênero. 

Vou por o clipe aqui também, quem não conhece pode conhecer, quem já conhece confere aí e quem não gosta mande o clipe da banda que você curte que eu ponho semana que vem, é isso ae galera, até o próximo post!
                                                            
                                                                 A Day To Remember
                                                    All I Want