1. Primeiro o preço não é gente? ônibus está extremamente caro hoje em dia, principalmente em Santos, a cidade é minúscula e mesmo assim eles cobram 2,65! um roubo! você gasta 5,30 reais por dia! (ou mais)

2. Quando você não sabe exatamente o horário que o ônibus passa, e você sai um pouco atrasado para onde tem que ir e BAM! você chegou no ponto e o ônibus acabou de sair, legal! sem contar quando você corre que nem um doido para não perde-lo.

3. Ônibus lotado! não tem nada pior do que ficar esmagado, ou ficar em pé, ou quando você tem uma cisma com bancos, sabe? prefere os mais altos ou aqueles que é de uma pessoa só (adoro esses), e eles não estão livres, ainda acho pior quando você entra, tem uma pessoa na sua frente e aquele banco que você quer ali,vazio, e a pessoa consegue sentar bem nele! tendo um monte de outras opções, me deixa doida.

4. Idosos, eles adoram sentar do seu lado e puxar assunto (isso mesmo que você esteja usando fone, música no talo), ou se não puxam tem aquele odor peculiar que alguns de vocês devem concordar comigo. Adoro idosos que preferem sentar nos bancos que não são reservado para eles, ônibus lotado e eles deixam o lugar que é para eles vazio, pegando bem onde nós podemos sentar sem nos preocupar em receber olhares incriminantes.

5. Quando o ônibus passa por curvas e você cai na pessoa desconhecida do lado, ou passa por um buraco e você pula do banco, ou quando ele breca forte e você tá segurando em pé com uma mão só e quase cai, nada constrangedor.

6. Música alta, acho legal as pessoas curtirem música e tal, mas eu não estou afim de saber o que elas estão ouvindo (se for funk então), tem pessoas que adoram deixar a música no celular alta, ou rádio enfim, e ficam lá ouvindo, e o ônibus inteiro tendo que ouvir também, existe uma coisa chamada FONE DE OUVIDO!

7. Crianças pequenas não pagam, mas ocupam lugar, além de chorar bastante e ficar correndo pelo ônibus vez ou outra.

8. Pessoas que pisam no seu pé, dão com a mochila na sua cara, bolsas, guarda-chuvas molhados também. Metem o suvacão fedido na sua cara, puxam seu cabelo sem querer (será?)...

9. Passar do Ponto! tem coisa mais triste do que dormir, ou não saber onde descer e depois ter que andar um monte por causa disso, bem triste.

10. PEGAR ÔNIBUS ERRADO! eu acho que é o pior! (já chorei por causa desse). Imagina você pegar um ônibus e ir pra não sei aonde e não saber como voltar pra casa? dá medo! E quando você pega ônibus errado, nota logo em seguida fica bem bravo e gasta mais 2,65 reais pra pegar o certo? Frustrante!

Quem tem sabe mais coisas ruins? COMENTE :)