Ok! Esse post pode ser não muito fácil e como sempre é muito pessoal, acho que cada um tem uma idéia do que fazer quando está sem dinheiro e pode ser completamente diferente da minha visão por isso vou tentar escrever da forma mais abrangente possível!

1. Reunir os amigos e fazer um Luau na Praia, no caso eu moro no litoral então é bem viável, mas se você mora na capital ou no interior é só fazer um luau no quintal, varanda de algum amigo, juntar a galera na sala mesmo, pegar uns violões e tocar as músicas pra todo mundo cantar, quem tem dinheiro compra umas cervejinhas e divide com os amigos mais desprovidos, ri agora.

2. Baixar um filme na Internet e ver com o namorado, amigos, ou até a sua família mesmo, ou se tiver sozinho agarra o seu cachorro e assista a um filme bem interessante, seja ele cult, ou só um para encher os olhos, tipo Transformers, ou qualquer coisa do gênero (nada contra!).

3.Se você é do tipo que curte uns lances mais artísticos sempre tem alguns eventos pela cidade que são de graça, aqui em Santos temos a Cadeia Velha onde está tendo um evento de Teatro, o Festa. Mas você pode também pegar a sua câmera e ir tirar umas fotos, ou tentar pintar um quadro, compor músicas, quem sabe acaba descobrindo que tem talento que nem sabia! Produz um curta-metragem pseudo intelectual!

4. Ir na Praia Jogar futebol, ou vôlei, ou só ir nadar (boiar) um pouco, andar de Bike, Skate (temos o Emissário aqui, bem útil). Futebol parece meio chato, mas pode ser divertido, tentar ir a noite com seu namorado ou amigo dar uns chutes pra extravasar o tédio, é interessante até, gastar um pouco a energia em excesso, ou apenas rir por você ser muito RUIM!

5. Porque não tentar fazer um bolo, ou experimentar uma receita nova, ou tentar aprender a cozinhar pra variar, pode ser divertido também e gostoso, tédio as vezes leva a gula, comer sem saber por que, então vamos aproveitar esses momentos sem grana para aprender a preparar um bolo ou pizza para os amigos, familiares, etc.

6. JOGOS DE BARALHO, esse definitivamente é o meu preferido! sabem por que? não tem nada mais divertido o que jogar poker e apostar grana com o dinheiro do Banco Imobiliário! ou 21! Tranca também é bem legal, mau-mau... e por aí vai! Dá pra jogar com a galera, ou só com o namorado, ou até mesmo sozinho jogando Paciência.

7.Baralho me leva aos Jogos de Tabuleiro: War, Detetive, Banco Imobíliario, Jogo da Vida, Academia ou qualquer um legal que você tenha ai na sua casa mofando já.

8.Chegar do nada na casa do seu amigo, e convidar outros amigos também! só para colocar o papo em dia, contar as fofocas, tirar umas fotos pra por no facebook, sair pra andar sem rumo! nada melhor do que ficar ao lado dos amigos e fazer a famosa vaquinha, seja ela pra comprar uma bebida ou uma pizza.

9. Jogar VIDEO GAME: Meu! fazer uma competição de Guitar Hero, ou de qualquer jogo legal no Wii, tipo Boliche, Tênis, tantos jogos interativos irados pra você competir com os seus amigos! Sou meio ruim de nomes de jogos, mas entenderam a idéia não?

10. E como meu amigo Clay disse... Dormir.
E para celebrar esse Post, a notinha nova que eu nunca vi, nem toquei!
e aí curtiram? mais sugestões do que fazer?
Comentem!