E aí galera que vai dar um olhada nesse Blog. 

Tive uma aula sobre Web hoje e eles bateram nessa tecla de montar um blog, porque muita gente apenas consume coisas na internet, mas não produz e bem fiquei pensando em um tema (já que não queria fazer um diário) e acontece que eu sou muito indecisa, ai o que eu fiz? escolhi vários temas! ou seja, pra não ficar bagunçado cada dia da semana vou falar sobre um. Espero que gostem :)

Segunda-Feira: Literatura
poesias (minhas e do povo), textos, livros, links relacionados, sites interessantes sobre o assunto.

Terça-Feira: Moda
dicas, sites, fotos, muita roupa, make-up, esmalte, sapato, dia de realização feminina.

Quarta-Feira: Cinema
cinema nacional, gringo, curtas, links de sites interessantes e novos. o que está sendo feito por ai, ultimas notícias.

Quinta-Feira:  10 Coisas
o dia mais legal, onde vou nomear as dez coisas, pode ser top dez, dez coisas para se fazer, se comprar, para assistir, não fazer, etc. O dia do DEZ.

Sexta-Feira: Fotos
dia de procurar imagens boas, fotos interessantes, algumas montagens toscas, montagens boas, desenhos também, trabalho de pessoas legais que eu encontrar.

Sábado: Música
da região, do Brasil ou da onde for, notícias, videos.

Domingo: Just Fun
um dia mais tranqüilo onde posso postar coisas divertidas, pra rir mesmo sem me preocupar se é bom ou não.