lá vai...

1 Se ele te der presentes caros no primeiro dia sem você nunca o ter visto, pode ser uma dica de que ele já tá querendo te comprar e não sabe como lidar com você a não ser te dando coisas. O bom mesmo no primeiro encontro é apenas conversar, não?


2 Se o cara se estressa por coisas que você considera ridículas e sem sentido e fica meio agressivo ainda por cima, já tá na hora de você pensar duas vezes se vai aparecer na casa do cara de novo, porque esse tipo de comportamento só tende a piorar. Garotos comuns não piram por coisas irrelevantes (e estúpidas).


3 Se o cara é meio alienado e com poucos amigos, e curte coisas depressivas como Suicídio, nossa garota, a não ser que você queira morrer também cai fora. Se ele curte coisas macabras também, muita morte, vídeo e fotos relacionados, corre!


4 Se o cara maltrata a mãe, ou não tem uma boa relação com ela, sendo estúpido, bem grosso mesmo ao ponto de te incomodar, ele não vai ser diferente com você futuramente e isso é real! minha familia sempre dizia que dá pra saber como um cara vai te tratar vendo como ele trata a mãe.


5 Se ele te liga demais, procura demais, te sufoca! você é a única razão de tudo, e a familia dele é distante, na hora de terminar vai ser praticamente impossível sair da vida e da mente do cara por isso você tem que descobrir se ele é psico no começo e já cortar relações, se não você acabou de conseguir um perseguidor, ou seguidor, como seja.


6 Se o cara tem ciúmes de tudo que você faz, não deixa você sair de casa e insiste para que você corte relações com os seus melhores amigos porque ele não gosta deles, manda ele se fuder e vai embora! 


7 Se ele te culpa de coisas que você nem fez e nem chegou a pensar, ou porque você colocou a mesa errado diferente do jeito que ele queria, ou outras coisas absurdas assim, também é um sinal de que as coisas já estão em um nível ruim e a cabeça dele funciona diferente da sua.


8 Se ele faz caras estranhas que te assustam, pede pra ele fazer cara de doido, de psicopata mesmo, e nossa se ele te impressionar e realmente convencer, pula pela janela, sério!


9 Se ele te xingar por qualquer coisa, ameaçar, ou ameaçar a ele próprio como querer se matar por você, pensa como isso é ridículo e tenta convencer ele, mas provavelmente não irá funcionar se ele realmente for um Psico.

10 Se o cara curte armas, e sabe onde conseguir uma, ou tem uma em casa sinal vermelho, ele é Psico, ou só um cara estranho que curte armas, morte, suicídio e te controlar. Se ele for bom de mira, também não ajuda (lol). O ideal é manter distância e achar um cara que curte futebol mesmo... nada de coisas macabras.






O que vocês acham, há alguma coisa que vocês gostariam de adicionar a lista? concordam, discordam, sugestão de 10 coisas para a próxima semana? achei esse post meio forte, amanhã vai ser light! e semana que vem participações! mais gente postando, aguardem :)