Ontem foi o Dia do Rock, mas esse post passa meio longe disso, tá bem diversificado, pedi para vários amigos sugestões de músicas para ficar bem interessante, gostaria de ter pegado com mais pessoas, mas vai ser essas 10 mesmo. Pedi pra galera também dizer um pouco sobre como seria o filme deles, ou como eles gostariam que fossem, o meu é o ultimo.

1. Mestre Jonas - Sá Rodriguex e Guarabyra (Samuel de Castro)
"Seria uma animação com certeza"

2. Jesus no Xadrez - Cordel do Fogo Encantado (Damaris Ribeiro)
"Acho que seria tipo narradores de Javé"
3.  1979 - Smashing Pumpkins (Marcão)
4. Birds - Kate Nash (Thaianne Spinassi)
"Seria uma ficção no estilo meio Londres"
5. Naquela Sala - Ao Cubo (Nilton Ferreira)
"Seria mais um filme de favela"
6. Pais e Filhos - Legião Urbana (Cássio Santos)
"Seria tipo uma pai perto da morte e se arrepende de não ter amado as pessoas antes, mais ou menos assim e que a vida não é pra sempre"
7.  City and Colour - Comin Home (Nathalie Cobain)
"É um casal separado que quer que um deles volte pra casa. Um homem caminhando numa rua escura e chovendo, na janela olhando a chuva/neve. Uma menina deitada na cama rolando de um lado para o outro."
8.  Ana e o Mar - Teatro Mágico (Lohayne Oliveira)
"É Teatro Mágico, seria lindo, né? O mar apaixonada por uma menina, um filme todo alternativo, com um time lento. Planos bonitos do mar, da garota na areia. Um filme azul. (:
9. Beautiful Lie - 30 Seconds to Mars (Giovana Coletti)
"Acho que seria um filme baseado em pessoas reais, fatos reais, sobre bullying, e como as pessoas de várias idades procuram ser perfeitas e muitas vezes vivem uma mentira ou inventam uma mentira para agradar a sociedade."
10. Revolution - The Beatles (EU!)
"Seria um filme com bastante assuntos polêmicos e revolucionários, de época, com muito amor, e muitas brigas, muitos confrontos entre o povo e o governo, vários policiais impedindo as pessoas de se rebelarem de se expressarem. Um clima meio ditadura e os estudantes e a guerra do Vietnã . E o personagem principal seria músico e encontraria problemas para se agregar a causa mas no fim conseguiria e talvez viraria um lider"
Espero que tenham gostado e comentem sugestões de músicas que vocês gostariam que virassem música! Diga sua opinião.