O Gui me mostrou esse site e agora todo dia eu monto pelo menos um look, é legal pra você exercitar o que vai bem com o que, que cor fica legal com qual porque te dá uma visão geral do look que você procura, é super interessante e ajuda você a sonhar, no meu caso sempre uso peças do Alexander McQueen, o que é realmente um sonho porque não vende peças dele no Brasil, além de ser muito caro, também abuso na escolha dos óculos, ray-ban ou aquele de lolita, vou colocar looks que eu montei aqui para vocês verem e quem sabe se inspirarem para montar o de vocês! Porque você pode não ter peças do McQueen ou de qualquer outra marca mas pode achar peças parecidas em lojas de departamento, tenho feito muito isso, com tudo que eu to afim de comprar, sempre tento achar com um preço legal e que seja bonito.




E por fim o link do site:
Monte o seu look e diga o que achou :)